Comprei na Submarino que entregou meus livros e cd no prazo e devidamente embalados nos plásticos.
![]() |
| Segundo livro da série Os Heróis do Olimpo |
![]() |
![]() |
| Cd + Dvd Who I am - primeiro Cd solo do Jonas Bother Nick Jonas |
![]() |
| Segundo livro da série Os Heróis do Olimpo |
![]() |
![]() |
| Cd + Dvd Who I am - primeiro Cd solo do Jonas Bother Nick Jonas |
"O inferno pode ser um lugar na terra, e, o demônio, um homem de espessa barba castanha e olhos que saboreavam minha dor."
Duas coisas que eu adoro em Julieta e Romeu Imortal, é que cada capitulo a narração é feita por uma das personagens e a forma como você muda constantemente seus conceitos sobre Bem e Mal, Amor e Ódio e principalmente sobre arrependimento e perdão. Romeu e Ariel vão descobrir que coisas realmente ruins acontecem com quem confia nas pessoas erradas."Sei que ele está pensando em me beijar também, e começo a me preocupar que meu coração pode se machucar por conta das pancadas que está dando em minhas costelas."
"Sei tudo sobre loucura. E sobre verdade. E sei distinguir uma verdade louca quando a ouço."
"E quando nos beijamos com com os pés no mar, dava até para sentir o sabor do Sol nos lábios dela."Romeu Imortal é uma das melhores sequencias que eu já li. Stacey Jay conseguiu manter o ritmo e prender a atenção do leitor, além daquele ódio da personagem que você sabe que ta fazendo uma coisa errada, e principalmente como o amor é sempre capaz de recomeçar, não importa onde.
"Imaginei que poderíamos ter uma verdadeira conversa, do tipo que outros pais têm com os filhos, que ele fosse rir e fazer uma ou duas piadas."
John alistou-se ao exército, e durante uma de suas licenças, voltou para sua cidade natal onde conheceu Savannah, conversaram por algumas horas foi como se eles já se conhecessem desde sempre. Se amaram desde o principio e John sabia que sua licença terminaria dali há alguns dias e ele teria que se separar dela."Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas."Os dois passaram a se corresponder por cartas e telefonemas, e não viam a hora de estarem juntos novamente. Mas vida no exercito é dura e imprevisível.
"Eu tinha certeza de que não havia nada no mundo capaz de nos impedi de ficar juntos.
Então veio o 11 de setembro"
"Na maior parte do tempo o Iraque não era tão ruim, mas ás vezes era pior do que o inferno."Querido John é um livro que mostra como as relações entre pais e filhos poder parecer acabadas e evoluir e como amar significa fazer escolhas difíceis mas que são a coisa certa a fazer.
“É espantoso como comparado com ele, me sinto sociável.”
“O conselho não servirá muito, mas é o melhor que tenho para dar.”
“Entreguei-lhe o meu coração e ele se apoderou dele, destroçou-o, e depois, o devolveu.”
“Acredito que aqui seria possível acontecer um amor eterno. E logo eu que não acreditava que o amor pudesse durar mais de um ano.”
O romance psicológico é um gênero literário que se distancia de aspectos como o ambiente sociocultural em que vivem as personagens e se dirige para o lado psíquico das mesmas, se baseando em suas atitudes, escolhas, personalidades e comportamentos. 
Ceres - Deusa da Agricultura. (romana)![]() |
| Da esquerda para a direita: Jason, Piper e Leo. |
"Talvez as pessoas especiais apareçam quando coisas ruins estão acontecendo, porque é nesse momento que precisamos delas."
![]() |
| Amor define *-* |
"Ela está louca de preocupação, e esperava encontra-lo aqui. [...] O namorado dela. Um cara chamado Percy Jackson."
"Hoje a tarefa é sobreviver. Pensar no destino era algo que deixaria pra mais tarde."
"Era o olhar de um homem louco, que sabe que é louco, aceita sua loucura e se diverte com ela"
"Eu acredito Que isto pede por uma introdução apropriada". O primeiro álbum da banda Panic! At the Disco, o A Fever You Can't Sweat Out, tem uma faixa chamada "The Only Difference Between Martyrdom and Suicide Is Press Coverage" (A Única Diferença Entre Martírio E Suicídio É A Cobertura Da Imprensa) que, é uma citação do livro Sobrevivente de Chuck Palahniuk, o que me incentivou muito a querer ler o livro. Completamente viciada na música, queria muito descobrir o que tinha de tão especial naquele livro e se tinham alguma relação além do título. "A única coisa que sei é que tudo que você ama morrerá. Quando você encontra aquela pessoa especial, pode contar que um dia ela vai estar morta e enterrada."
“O segredo é esquecer quão rápido essas coisas acontecem. Suicídios. Acidentes. Crimes passionais.”
“Fertility diz que glorificar a Deus é algo muito seguro. Você nem precisa usar a cabeça.”
“O país está cheio de gente rica e famosa, mas eu sou uma combinação rara: celebrado e burro, famoso e humilde, inocente e rico. Basta você viver sua vida humilde, as pessoas pensam, o seu cotidiano de Joana D'Arc, o seu lavar de pratos tipo Virgem Maria, e um dia você vai tirar a sorte grande.”
![]() |
| Fiz esse print da página da Superinteressante. |
Assim que olhei pra esse livro senti que ele tava querendo falar para mim. Sou sim uma consumidora um pouco compulsiva, mas não tanto quando Rebecca Bloom. Becky é uma jornalista, um tanto frustrada por ter que trabalhar em uma revista financeira, e não ter alcançado o glamour jornalistico que ela imaginou que teria. Rebecca acha uma ironia o fato de que seus pais e pessoas mais próximas a acharem "a especialista" em finanças, quando ela própria não consegue administrar seu dinheiro. Ao mesmo tempo em que compra uma bolsa e sapatos novos Becky esconde as faturas do cartão como se nunca as tivesse recebido. Quanto mais ela tenta "resolver" seus problemas pior fica a situação.
Quando comprei esse livro, não sabia da existência do filme, confesso que fiquei decepcionada com o trailer, pelo que eu percebi deixou Rebecca com um jeito "patricinha" e "cabeça oca" exagerado. Então você que já viu o filme e desistiu do livro aqui vai meu lema de vida: "Nunca julgue um livro pelo filme".
Nesse coluna eu vou falar um pouco sobre minha personagem favorita e as coisas que invejo nela. Escolhi como primeiro livro, As Vantagens de Ser Invisível, acho desnecessário dizer como esse livro é bom, 5 estrelinhas no Skoob, sem nem pensar duas vezes. Eu não consigo decidir quem é minha personagem favorita, Tia Helen, apesar dela não "participar" no momento presente da história (quem leu sabe do que eu to falando), ou o Charlie. Mas nesse caso vou ficar com o Charlie e sua mania de me provocar inveja. Ha-ha. O que eu mais invejo no Charlie é fato de ele ter se sentido infinito."As luzes nos prédios e todo o resto eram maravilhosos. Sam se sentou e começou a rir. Patrick também riu. Eu comecei a rir. E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos" ( Charlie, página 49)