sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Renha: Romeu Imortal - Stacey Jay

Romeu foi castigado por não ter permitido que Julieta fosse pega pelos Mercenários e foi condenado a viver vagando como o espectro de sua alma, ou o que restou dela depois de setecentos anos matando e fazendo coisas piores. Quando a Embaixadora de Julieta aparece lhe oferecendo uma "segunda chance". E ele tem que apenas conseguir conquistar o coração de Ariel Dragland e faze-la acreditar no amor. E ela o tornaria um Embaixador. Romeu agora vai fazer de tudo para não ter que voltar a ser uma alma maldiçoada vagando sem ser visto nem ouvido.

"O inferno pode ser um lugar na terra, e, o demônio, um homem de espessa barba castanha e olhos que saboreavam minha dor."

"Sei que ele está pensando em me beijar também, e começo a me preocupar que meu coração pode se machucar por conta das pancadas que está dando em minhas costelas."
Duas coisas que eu adoro em Julieta e Romeu Imortal, é que cada capitulo a narração é feita por uma das personagens e a forma como você muda constantemente seus conceitos sobre Bem e Mal, Amor e Ódio e principalmente sobre arrependimento e perdão. Romeu e Ariel vão descobrir que coisas realmente ruins acontecem com quem confia nas pessoas erradas.
"Sei tudo sobre loucura. E sobre verdade. E sei distinguir uma verdade louca quando a ouço."
"E quando nos beijamos com com os pés no mar, dava até para sentir o sabor do Sol nos lábios dela."
Romeu Imortal é uma das melhores sequencias que eu já li. Stacey Jay conseguiu manter o ritmo e prender a atenção do leitor, além daquele ódio da personagem que você sabe que ta fazendo uma coisa errada, e principalmente como o amor é sempre capaz de recomeçar, não importa onde.

AS :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário