domingo, 23 de fevereiro de 2014

Talvez

É engraçado admitir que depois de tanto tempo eu ainda fico imaginando como teria sido se tivéssemos ficado juntos. Se tivéssemos passado algum tempo juntos. Talvez se eu tivesse pensado mais em nós dois naquele momento e me preocupado menos com o futuro, nós estaríamos juntos. Ou não. Só que não existe nós, e sinceramente acho que nunca chegou realmente a existir. Talvez pode ser que eu tenha imaginado demais... Será que você me amava ? Será que daríamos um belo casal? Ou apenas teríamos ficado juntos por uma semana, quem sabe nem teríamos ficado juntos... Pois é não ficamos. Mas pelo menos, se tivéssemos passado qualquer tempo juntos, hoje eu saberia se tivemos um ponto final ou reticências, Teria algo concreto ao invés de duvidas, de " se", "talvez", "será".
Texto da Amiga Cacau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário