sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Invejinha da Personagem: As Vantagens de Ser Invisível

Nesse coluna eu vou falar um pouco sobre minha personagem favorita e as coisas que invejo nela. Escolhi como primeiro livro, As Vantagens de Ser Invisível, acho desnecessário dizer como esse livro é bom, 5 estrelinhas no Skoob, sem nem pensar duas vezes. Eu não consigo decidir  quem é minha personagem favorita, Tia Helen, apesar dela não "participar" no momento presente da história (quem leu sabe do que eu to falando), ou o Charlie. Mas nesse caso vou ficar com o Charlie e sua mania de me provocar inveja. Ha-ha. O que eu mais invejo no Charlie é fato de ele ter se sentido infinito.

"As luzes nos prédios e todo o resto eram maravilhosos. Sam se sentou e começou a rir. Patrick também riu.  Eu comecei a rir. E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos" ( Charlie, página 49)

Eu não sei como é se sentir assim, eu me sinto mais finita a cada segundo que passa. Não faço a mínima ideia de como Charlie se sentiu naquele momento. Também invejo dele o Patrick e a Sam, porque eles mostraram ao Charlie como se infinito, mesmo sendo invisível.

AS :*

2 comentários:

  1. Amei a coluna, a gente sempre tem um desejo de ter ou ser alguma coisa dos nosso personagens preferidos!!!Também gostaria de me sentir infinita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* um dia vou saber como é se sentir assim assim espero

      Excluir